23 a 28 de Maio de 2022

acesse nossas redes

É HOJE! AGROTECNOLEITE COMPLEM, A FORÇA DA COOPERAÇÃO NO AGRO

Podemos afirmar que a diversidade do AGRO é ilimitada. Nas atividades, nos negócios e, principalmente no leque de ações que podem ser desenvolvidas no setor. Seja no leite, no grão, na agricultura familiar, o leque de tecnologias e produtos é quase indescritível. Através de tecnologias avançadas e robustas podemos organizar o dia a dia de uma propriedade ou cultivar. Os processos estão cada vez mais acelerados e o auxílio ao pequeno, médio e grande produtor pode vir através das consultorias direcionadas a cada ramo de negócio, muitas até gratuitas, através de projetos desenvolvidos pela EMBRAPA, EMATER, SENAR, enfim, basta planejar, mapear e procurar soluções práticas através de empresas conveniadas e/ou cooperativas que poderão dar suporte e orientações técnicas necessários.

Produtos e serviços também fazem parte desse universo que, hoje, alimentam o mundo. E quando tudo isso se junta num só lugar a capacidade de negócios se multiplica e a infinidade de conhecimento é inesgotável. É o que a Complem irá oferecer ao cooperado, produtores rurais e profissionais da área durante a Agrotecnoleite Complem 2022. De 23 a 28 de maio em formato virtual e presencial nas filias da Cooperativa. Nesse período acontecerão as Agrolives com temas variados, rodadas de negócios, exposição de produtos e serviços dos expositores parceiros e comercialização de produtos e insumos com preços acessíveis. Para os produtores, uma oportunidade de facilitar seus negócios e adquirir experiência: “a gente aproveita a semana para fazer as compras com maior prazo e preços diferenciados e ainda aprende com as palestras”, diz o cooperado e também Conselheiro Fiscal Robson Rodrigues de Oliveira.

Em 2021 nesses mesmos formatos uma das mais importantes Feiras de Agronegócios da região Centro-Oeste bateu recordes. Ultrapassou mais de R$ 200 milhões em movimentação econômica (maior movimentação durante as 10 edições da Feira); em cinco dias mais de 3 mil pessoas acompanharam em nosso Canal do Youtube as Agrolives, num total de 8 lives e 2 debates; como apoio à cadeia produtiva foram comercializadas R$ 300 mil em animais entre novilhas e tourinhos e duas mil toneladas de silagem de milho. Durante os cinco dias de evento a plataforma digital da Agrotecnoleite recebeu mais de 6 mil visitantes.

“Na edição desse ano estamos na expectativa de bater novas metas, superando os números do ano passado, além de aumentar ainda mais a movimentação econômica da Cooperativa, o que significa mais prestação de serviços aos cooperados. Juntos, vamos realizar a maior Feira de todos os tempos”, comemora o Presidente do Conselho de Administração, Sérgio Penido.

Facebook
Twitter
Rolar para o topo