AgroTecnoleite Complem 2019 – o mapa já está sendo desenhado

       O Centro Tecnológico Complem onde acontece todos os anos a AgroTecnoleite já está sendo preparado pela Comissão Organizadora do evento para receber a 9ª Edição da Feira. Os parceiros que fazem demonstrações de sementes e cultivares também já fizeram o plantio nos plots agrícolas destinados aos experimentos. É a AgroTecnoleite 2019 tomando forma e, que, esse ano, deverá superar as expectativas de expositores, visitantes e negócios.

     De acordo com Meire Almeida, coordenadora comercial do projeto, 80% da área da Feira já foram comercializados. Deste total, novas empresas passaram a integrar o time AgroTecnoleite e outras que já participam há várias edições também garantiram lugar no evento que acontece de 22 a 24 de maio.

        A grade de palestras está sendo planejada com muito critério para atender às necessidades dos cooperados quando o assunto é informação e melhorias para as propriedades rurais. O primeiro dia, 22, será dedicado ao Projeto Renda Complementada, desenvolvido pela Complem em parceria com Sebrae e Senar. O segundo, 23, será destinado às palestras e oficinas de grãos e corte e o terceiro e último dia, 24, voltado à pecuária leiteira, incluindo a final do torneiro leiteiro.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter