AgroTecnoleite 2019: preparativos na reta final

        Os 12.700 metros quadrados de área destinados aos estandes da Feira começaram a tomar forma. Nesta semana teve início a montagem da estrutura que irá atender todos os 150 expositores da AgroTecnoleite Complem 2019. O trabalho deverá ser finalizado até o dia 19.

        A partir do dia 20, os expositores começarão a chegar ao Centro Tecnológico Complem para incrementar seus estandes. Nessa 9ֺª edição estarão presentes empresas de suplementos, rações, sementes produtos veterinários, maquinários, concessionárias de veículos, ferramentas eletrônicas, enfim, todos os segmentos do agronegócio reunidos durante três dias para oferecer ao produtor rural as vantagens e ferramentas que ele precisa para administrar sua propriedade. Esse ano, 14 plot’s agrícolas foram preparados com milho, soja, girassol e outras cultivares para as demonstrações de sementes, insumos e defensivos.

       Entre as atrações da AgroTecnoleite Complem 2019, a minifazenda, a 7ª edição do Torneio Leiteiro, a Tecnoselfie (um espaço para o visitante tirar fotos) e as palestras, onde a comissão organizadora preparou uma novidade: o espetáculo “Somos todos José” que retrata a rotina do homem do campo.

       Em 2018 foram fechados R$105 milhões em negócios, 14% a mais que no ano anterior. Esse ano, a Complem espera bater novo recorde. Também é esperado um público de 20 mil pessoas nos três dias de evento.

 

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no google
Google+
Compartilhar no twitter
Twitter