AgroTecnoleite inicia com ritmo acelerado

AgroTecnoleite inicia com ritmo acelerado

Com uma solenidade de abertura objetiva, direta, curta e repleta da participação do público, teve início a oitava edição da AgroTecnoleite Complem. Cujo novo nome veio para agregar todas as possibilidades que a cadeia do agronegócio pode proporcionar ao produtor rural. A feira já se tornou um evento tradicional do calendário de negócios do Estado de Goiás e também da região Centro-Oeste, Tocantins e Maranhão, de onde partem interessados em conhecer as tecnologias, ofertados em Morrinhos.

Neste ano, a abertura contou com a presença do governador José Eliton, o prefeito Rogério Troncoso, muitos vereadores, prefeitos de cidades vizinhas, o presidente da Faeg José Mario Schreiner; o superintendente do Sebrae-GO Igor Montenegro; além de produtores rurais, empresários, autoridades locais e estudantes. O presidente da Complem, Euclécio Mendonça falou das alegrias e dificuldades de realizar um evento como este, mas que as recompensas são maiores que tudo.

Na ocasião foi assinado um termo de cooperação entre Sebrae-GO e Complem para a formação de um arranjo produtivo local, que vai capacitar de início 400 produtores rurais.

Ao final da solenidade os participantes fizeram uma visita aos estandes da feira, que foi bastante prestigiada pelo o público durante todo o dia.