Vem aí a AgroTecnoleite Complem 2018

Vem aí a AgroTecnoleite Complem 2018

Há pouco mais de dois meses para o início de um dos maiores eventos do agronegócio goiano, os preparativos não param. Os trabalhos já começaram dentro e fora do Centro Tecnológico Complem para a realização da AgroTecnoleite Complem 2018. A Feira cresceu e ganhou novas proporções dentro do ramo. Todas as tecnologias do plantio a colheita, da ordenha ao processamento do leite, enfim, tudo o que o produtor e os profissionais do setor precisam reunidos em um único local.

Esta edição, a oitava, não será diferente. É esperado um público recorde de 20 mil pessoas e mais de 150 expositores que vão trazer as tendências tecnológicas de mercado e proporcionar ao cooperado e ao produtor rural a oportunidade de comprar rações, insumos e maquinários com preços diferenciados e pagamentos facilitados, além de linhas de crédito para atender às necessidades do homem do campo.

Novidades deverão marcar essa edição como a ampliação de projetos educacionais voltados às crianças e também novos assuntos vão ser abordados nas palestras e oficinas. De 23 a 25 de maio os “olhos” do estado estarão voltados para AgroTecnoleite Complem que atrai também produtores e profissionais de outras regiões de Goiás e do país. Este ano com o tema “Inovações Tecnológicas e Sustentabilidade caminham juntas com o Agronegócio,” a Feira promete bater a marca de comercialização da última edição. Em 2017 foram negociados R$92 milhões.

A montadora responsável pela montagem dos estandes também já foi contratada: RS Eventos, de Goiânia. Maiores informações: (64) 3417-1219.